Muitas pessoas tem acessado o site e enviado perguntas de onde é possível achar o Google Cardboard para comprar!

Primeiro você precisa decidir se vai comprar o modelo oficial ou um kit montado por uma empresa terceira.

Existem muitos parceiros do Google que oferecem o headset clássico ou personalizado, dependendo da sua preferência, mas nenhum deles é aqui do Brasil, o que dificulta um pouco a entrega.

Entre eles, os que oferecem o modelo clássico são as lojas Dodocase, I Am Cardboard e o Unofficial Cardboard, e os preços variam de 19 até 25 dólares:

cb1

Para ver a listagem completa das lojas oficiais, é só clicar aqui!

Outra opção, é procurar produtos genéricos, vendidos por empresas que não são licenciadas pelo Google, mas fabricam o Cardboard para diferentes tipos de celulares!

Muitas lojas na China importam com frete grátis para o Brasil, mas a qualidade do produto é um pouco inferior. Algumas lojas que possuem muitas compras e alta classificação são Virtual Reality World e Direct Factory no AliExpress, famoso site Chinês que vende praticamente tudo e é como um Mercado Livre por lá. Um alerta aqui, estas lojas podem demorar mais de 60 dias para entregar!

cb2

O interessante dessas lojas chinesas é o preço: entre 8 e 15 reais, é praticamente uma pechincha! Vale a pena lembrar que na hora da compra é necessário ver se o tamanho do seu celular é compatível.

A terceira opção é comprar diretamente no Brasil no Mercado Livre e receber com mais agilidade, mas com um custo a mais. É difícil dizer qual é importado da China e qual é original, e há uma grande variação no preço (entre 20 e 60 reais).

cb3

Conclusão

Aqui no Vida3D, escolhemos tentar a sorte com produtos da China e recebemos o Cardboard sem problemas! O ruim mesmo foi o prazo de entrega: cerca de 35 dias de espera!

Em breve vamos postar um tutorial e review do Cardboard que chegou!

E você, onde vai comprar seu Google Cardboard?

Notícias Relacionadas