Com a nova versão do Gear VR da Samsung para o Galaxy S6, estamos ansiosamente esperando o lançamento do headset de realidade virtual na versão para o consumidor!

Está ansioso para testar os novos aplicativos? Separamos 5 apps que já estão fazendo sucesso entre os usuários da versão para desenvolvedores.

Atenção: todos os aplicativos podem ser baixados diretamente da loja do Gear VR, ao utilizar o headset!

 

1. Cirque du Soleil Zarkana

Sempre quis assistir a um espetáculo do famoso Cirque du Soleil? Agora você pode!

Apesar de ter curta duração, o aplicativo insere você no meio do palco do Cirque du Soleil, proporcionando uma visão em 360 graus do show.

O curta foi gravado em um auditório de Las Vegas que está completamente vazio, a não ser por você e os artistas.

 

2. Dreadhalls

Dreadhalls é um jogo de terror que coloca você em um calabouço sombrio e medonho.

O objetivo principal do jogo é conseguir escapar, evitando confronto com horríveis criaturas.

Um detalhe: você não possui armas e deve se esconder para manter-se vivo.

 

3. Hero Bound: First Steps

Em Hero Bound você assume a pele de um simpático goblin e deve enfrentar diversos inimigos em uma aventura parecida com Legend of Zelda.

Uma feature interessante é que a tela do jogo é controlada pela sua visão, e você precisa se atentar pra onde olha (literalmente)!

 

4. Anshar Wars

Em Anshar Wars, você controla uma nave e deve batalhar no espaço contra piratas do espaço! Este é um dos melhores jogos de naves disponíveis para o Gear VR, e pode ser jogado com outros jogadores no modo multiplayer online!

 

5. Strangers with Patrick Watson

patrick1

Assim como outros headsets, o Gear VR também possui uma série de aplicativos que contêm experiências. Como vimos no Top 5 Aplicativos para Google Cardboard o show de Paul McCartney, o cantor e compositor Patrick Watson também criou uma sessão especial para realidade virtual, onde você pode entrar em seu estúdio privado e acompanhar de perto sua performance.

Você já possui um aplicativo que testou ou quer testar no Gear VR da Samsung?

Deixe sua dica nos comentários!